XII Prêmio Innovare anuncia as melhores práticas do ano dia 1º de dezembro

Os melhores temas que se destacaram na XII edição do Prêmio Innovare serão anunciados no dia 1º de dezembro, às 11h, durante a cerimônia de premiação, que será realizada no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram selecionados 21 finalistas, entre os 667 inscritos este ano, número 55% maior que na edição anterior. [...]

Os melhores temas que se destacaram na XII edição do Prêmio Innovare serão anunciados no dia 1º de dezembro, às 11h, durante a cerimônia de premiação, que será realizada no Salão Branco do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram selecionados 21 finalistas, entre os 667 inscritos este ano, número 55% maior que na edição anterior.

Entre os temas estão as soluções para adoção de crianças, assistência aos refugiados no país, realização de intimações via WhatsApp e ações de ressocialização de presos. Nem mesmo o júri sabe quem são os vencedores, graças ao sistema de escolha sigilosa dos finalistas, criada na última edição e mantida este ano. Os vencedores serão anunciados só durante a cerimônia, pois o objetivo é prestigiar igualmente as práticas e garantir supresa e emoção final.

O presidente do Conselho Superior Innovare, ministro Ayres Britto, destacou a qualidade das práticas desta 12ª edição. “Todas são igualmente benéficas ao sistema de Justiça e seus agentes, contribuindo para torna-lo mais ágil, inovador e humanizado.

Com o tema “Redução das ações judiciais do Estado: menos processos e mais agilidade” a categoria Premiação Especial, recebeu 64 práticas que têm como objetivo ajudar a desafogar o sistema judiciário.

Leia mais aqui sobre o Prêmio Innovare.

Fonte: MNiemeyer Assessoria de Comunicação

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes