Livro de teses e práticas exitosas já está disponível no site da ANADEP

O livro “Defensoria como metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade”, com as teses e práticas apresentadas e julgadas durante o XII CONADEP, realizado em Curitiba este ano, está disponível no site da ANADEP na seção “publicações”. [...]

O livro “Defensoria como metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade”, com as teses e práticas apresentadas e julgadas durante o XII CONADEP, realizado em Curitiba este ano, está disponível no site da ANADEP na seção “publicações”.

O concurso de teses é o ponto alto das edições dos congressos por ser considerada ferramenta de troca de ideias e de informações acerca da atuação dos Defensores Públicos em todo o país.  Ele visa fomentar a produção teórica sobre Defensoria Pública. Já o concurso de Práticas Exitosas tem por objetivo compartilhar internamente as experiências dos Defensores.

A edição reúne 50 trabalhos de Defensores Públicos dos estados do Acre, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Clique aqui e confira o livro na íntegra.

Fonte: ANADEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes