Defensoria Pública de SP realiza seminário sobre a contaminação de alimentos por agrotóxicos

A Defensoria Pública de São Paulo realiza hoje (12), das 14 às 17 horas, um seminário sobre a contaminação por agrotóxicos nos alimentos e câncer, na Universidade de São Caetano do Sul. [...]

A Defensoria Pública de São Paulo realiza hoje (12), das 14 às 17 horas, um seminário sobre a contaminação por agrotóxicos nos alimentos e câncer, na Universidade de São Caetano do Sul.

Dados obtidos pelo Defensor Público Marcelo Novaes junto à Secretaria de Estado da Saúde dão conta de que dentre os alimentos analisados entre os anos de 2012 e 2014, 22% do total apresentou níveis superiores aos limites previstos em lei.

Este evento é realizado pela Escola da Defensoria Pública Paulista (EDEPE) e também conta com o apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município.

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes