Defensor Tiago Fensterseifer concorre ao tradicional Prêmio Jabuti

Na sua 57º edição, o tradicional Prêmio Jabuti, que elege as melhores publicações do mercado editorial brasileiro, divulgou na quinta-feira última, 22 de outubro, os livros selecionados para concorrer em 27 categorias. O Defensor Público Tiago Fensterseifer está entre os dez finalistas na área de Direito, [...]

 

Na sua 57º edição, o tradicional Prêmio Jabuti, que elege as melhores publicações do mercado editorial brasileiro, divulgou na quinta-feira última, 22 de outubro, os livros selecionados para concorrer em 27 categorias. O Defensor Público Tiago Fensterseifer está entre os dez finalistas na área de Direito, com a publicação Direito Ambiental – Introdução, Fundamentos e Teoria Geral, da série Idp.

 

As obras selecionadas na área de Direito abrangem temas como questões penais, ambientais e tributárias. O Defensor publicou o título em parceria com Ingo W. Sarlet pela Editora Saraiva.

 

As três obras, que receberem maior pontuação dos jurados, serão premiadas no dia 3 de dezembro, em cerimônia marcada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A APADEP está torcendo por seu ilustre Associado.

 

A APADEP está torcendo pelo seu ilustre associado.

 

Fonte: Conjur

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes