Marília, Bauru e Regional Norte-Oeste recebem Pré-Conferências da Defensoria

 

Marília, Bauru e a Regional Norte-Oeste da Capital realizam, neste fim de semana, mais três etapas do V Ciclo de Conferências da Defensoria Pública. Na sexta-feira, 18 de setembro, o encontro será na cidade de Marília e, no sábado, será a vez de Bauru e da Regional Norte-Oeste.

 

Previsto para ocorrer a cada dois anos, o Ciclo tem por objetivo identificar as principais demandas da sociedade civil e abrir espaço para que a população participe da elaboração dos parâmetros que irão orientar o Plano Anual de Atuação da Instituição. A iniciativa permite a acesso às diretrizes, do acompanhamento e da fiscalização das ações e projetos desenvolvidos pela Defensoria.

 

O processo inicia-se pelas Pré-Conferências Regionais, organizadas em diversas cidades do Estado que contam com unidades da Defensoria Pública. Nesse primeiro momento, os moradores têm a possibilidade de debater sobre a atuação da Defensoria, opinar sobre as áreas que demandam atenção prioritária e propor medidas. Ao final, são eleitos delegados que irão representar a população local em um evento estadual.

 

Serviço:
Pré-Conferência Regional Marília
Data: 18 de setembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Câmara Municipal de Marília
Endereço: Rua Bandeirantes, nº 25 – Centro

Pré-Conferência Regional Bauru
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 9h
Local: Instituição Toledo de Ensino – ITE
Endereço: Praça IX de Julho, 1-51 – Vila Pacífico, Bauru

Pré-Conferência Regional Norte-Oeste
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 9h
Local: Defensoria Pública de SP – Unidade Lapa
Endereço: Rua George Smith, 171 – Lapa, São Paulo

Para mais informações, acesse o site do Ciclo de Conferências da Defensoria Pública de SP: www.defensoria.sp.gov.br/conferencias.

 

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes