Sábado: Pré-Conferências em Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo

 

Neste sábado, 15 de agosto, serão realizadas as etapas de Ribeirão Preto e São José dos Campos do V Ciclo de Conferências da Defensoria Pública de São Paulo. No mesmo dia, na Capital, serão discutidas questões relacionadas à população que reside no Centro da cidade, além de temáticas que envolvam crianças e adolescentes e a área criminal.

 

Previsto para ocorrer a cada dois anos, o Ciclo de Conferências tem o objetivo de identificar as principais demandas da sociedade civil e abrir espaço para que a população participe da elaboração dos parâmetros que irão orientar o Plano Anual de Atuação da instituição. A iniciativa permite que a população participe das diretrizes institucionais, do acompanhamento e da fiscalização das ações e projetos desenvolvidos pela Defensoria.

 

O processo inicia-se pelas Pré-Conferências Regionais, organizadas em diversas cidades do Estado que contam com unidades da Defensoria Pública. Nesse primeiro momento, a população tem a possibilidade de debater sobre a atuação da Defensoria, opinar sobre as áreas que demandam atenção prioritária e propor medidas. Ao final, são eleitos delegados que irão representar a população local em uma Conferência Estadual.

 

Serviço:

Pré-Conferência Regional Ribeirão Preto
Data: 15 de agosto
Horário: a partir das 9h
Local: Centro Universitário Barão de Mauá
Endereço: Rua Ramos de Azevedo, 423 – Jardim Paulista, Ribeirão Preto

Pré-Conferência Regional São José dos Campos
Data: 15 de agosto
Horário: a partir das 13h30
Local: Câmara Municipal de São José dos Campos
Endereço: Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia, São José dos Campos

Pré-Conferência Regional Central, Criminal e Infância e Juventude
Data: 15 de agosto
Horário: a partir das 9h (inscrições a partir das 8h
Local: Faculdade Damásio
Endereço: Rua da Glória, 195 – Liberdade, São Paulo

 

Para mais informações, acesse o site do Ciclo de Conferências da Defensoria Pública de SP: www.defensoria.sp.gov.br/conferencias.

 

 

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes