Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar nas Defensorias começa nesta quinta-feira

 

Entre os dias 13 e 15 de agosto será realizado, na capital paulista, o 1º Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar nas Defensorias Públicas: múltiplos olhares revisitando o fazer jurídico.

 

O evento visa consolidar o trabalho interdisciplinar nas Defensorias Públicas de todo o Brasil; fortalecer a interlocução dos campos do saber do Direito, Serviço Social, Psicologia e áreas afins dentro das Defensorias; qualificar o atendimento aos usuários das instituições por meio do intercâmbio de experiências e práticas exitosas; além de construir diretrizes básicas de atuação e contribuir para a estruturação das equipes interdisciplinares em âmbito nacional.

 

Organizado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, o Congresso, que acontece na UNINOVE, Campus Vergueiro (Rua Vergueiro, 235/249, bairro Liberdade), tem como público alvo: assistentes sociais, defensoras/es públicas/os, psicólogas/os, pedagogas/os, sociólogas/os, estudantes, estagiárias/os, pesquisadoras/es, bem como profissionais de outras áreas do saber que atuam no campo sociojurídico.

 

Acesse a programação completa do Congresso pelo link: http://www.defensoria.sp.gov.br/dpesp/repositorio/20/13a15agosto_congressov3.pdf

 

Serviço

1° Congresso Brasileiro de ATUAÇÃO INTERDISCIPLINAR NAS DEFENSORIAS PÚBLICAS – “Múltiplos olhares revisitando o fazer jurídico”

Local: Anfi­teatro da Associação Educacional – Nove de Julho, UNINOVE, Campus Vergueiro. Rua Vergueiro, 235/249, Liberdade, São Paulo/SP.

Dias e horários:

. 13/8 – Abertura – das 18h às 22h

. 14/8 – das 8h às 20h
. 15/8 – das 8h30 às 17h

 

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes