Defensoria Pública assume atendimento jurídico inicial à população de Franco da Rocha

 

A população de Franco da Rocha passa a ser atendida, a partir de hoje, 4 de agosto, pela Defensoria Pública. A Instituição assume, em definitivo,  a instituição assume, em definitivo, o atendimento jurídico inicial à população local, que até então era realizado pela Subseção local da OAB-SP. Anteriormente, a Defensoria realizava apenas atendimento à população carcerária local.

 

A triagem será realizada de segunda à sexta-feira, com distribuição de senhas a partir das 8h, na unidade do município, localizada na Avenida Liberdade, nº 115, Centro.

 

A nova sede dispõe fraldário,brinquedoteca para as crianças que aguardam com os pais e também está de acordo com padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção.

 

A Unidade Franco da Rocha da Defensoria Pública conta com cinco Defensores Públicos, que atuam nas áreas cível, família, fazenda pública, violência doméstica e familiar contra a mulher, criminal, infância e juventude e execução criminal.

 

Serviço:
Defensoria Pública de SP – Unidade Franco da Rocha
Endereço: Avenida Liberdade, nº 115, Centro
Atendimento: de segunda à sexta-feira, a partir das 8h

 

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes