FIQUE DE OLHO

 

 

paaap

 

E A BOLA ROLOU!

A Supercopa dos Campões da APADEP é um sucesso! Muitos gols, grandes defesas e a festa da torcida foram determinantes para o sucesso do torneio.

O primeiro grande campeonato de futebol society da Associação foi também abrangente, já que as partidas foram realizadas em diversas cidades do Estado, com o objetivo de englobar todas as regiões e permitir que a maior quantidade de colegas participasse e confraternizasse, já que o churrasco e a bebida complementaram os eventos!

O início foi em 20 de junho, em Santos. O segundo destino, em 27 de junho, foi São José dos Campos.

Ribeirão Preto sediou as partidas de 4 de julho. Os torcedores viram, na semifinal, realizada em Campinas no dia 18 de julho, quatro partidas emocionantes, que definiram os finalistas.

Agora, está tudo pronto para a esperada final, que será realizada em 1º de agosto, em São Roque. Uma grande festa está sendo preparada para que todos possam celebrar com muita descontração a final da Supercopa. A partida será disputada entre os times Regional Leste e Regional Santos. Também serão confirmados os vencedores do Prêmio Uniforme Perfeito, Prêmio Chuteira de Ouro e do Prêmio Luva de Ouro.

O evento começará às 10h e seguirá até às 18h, no Hotel Villa Rossa – Rua Cora Coralina,350, Vila Darcy Penteado, São Roque (acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares), em regime de day use, com churrasco, open bar, lazer e DJ. É animação pura!

NOVA SEDE

A sede da APADEP estará, em breve, em novo endereço! A entidade passará a ocupar um imóvel onde os Associados terão mais conforto. Haverá uma sala para reuniões e infraestrutura planejada para receber os Defensores, especialmente aqueles vindos do interior, para que possam descansar, bater um papo ou tomar um café.

A nova sede funcionará no endereço à Praça Padre Manoel da Nóbrega, 16, 6º andar, Centro de São Paulo, ao lado do Pátio do Colégio. Fique de olho na chamada para a inauguração!

MAIS BRAÇOS PARA A DEFENSORIA

Temos cobrado a proposta, que está sendo elaborada pela 1ª Subdefensoria Pública-Geral, a respeito da lotação dos novos cargos a serem ocupados pelos Defensores Públicos, que serão aprovados nos próximos VII e VIII Concursos de Ingresso à Carreira, bem como dos cargos de apoio que têm sido prometidos. Espera-se que esses cargos venham a minimizar o extremo acúmulo de atribuições que recai sobre os colegas.

CONVÊNIOS

Na busca de conforto e mais opções, o trabalho aqui não para! Nesses meses de gestão foram firmados mais de 35 convê­nios na Capital e Interior; consulte nosso site e veja quantas vantagens, associado! E participe você também, enviando sua sugestão para novos convênios pelo email apadep@apadep.org.br. Buscamos sua satisfação sempre!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes