Defensoria Pública assume atendimento jurídico inicial à população de Jacareí

 

A Defensoria Pública assume, a partir de hoje, 29 de julho, o atendimento jurídico inicial à população de Jacareí, no Vale do Paraíba. Até então, o serviço inicial era realizado pela Subseção local da OAB-SP. A triagem será realizada de segunda a sexta-feira, com distribuição de senhas das 8h às 9h30 da manhã, na sede da Instituição, localizada na Rua Treze de Maio, nº 29, ao lado da igreja matriz, no Centro da cidade.

 

A nova sede da Instituição dispõe de ambiente arejado e espaçoso, contando com fraldário e brinquedoteca para as crianças que aguardam o atendimento dos pais. O novo espaço também está de acordo com os padrões de acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldades de locomoção.

 

A Unidade Jacareí da Defensoria dispõe de seis Defensores Públicos que atuam nas áreas cível, família, fazenda pública, violência doméstica e familiar contra a mulher, criminal, infância e juventude e execução criminal.

 

Serviço:
Defensoria Pública de SP – Unidade Jacareí
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 29, centro
Atendimento: Distribuição de senhas de segunda à sexta-feira, das 8h às 9h30

 

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes