Prorrogação: Defensores têm até o dia 31 de julho para participar do IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil

 

Defensores Públicos de todo o País ganham novo prazo para confirmar participação no IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil, a data limite para inscrições se estendeu até o dia 31 de julho. O Diagnóstico é um estudo profundo que busca atualizar os dados sobre o perfil, tanto de Defensores, quanto do funcionamento das Instituições da União, dos Estados e do Distrito Federal.

 

O formulário, com perguntas diretas, está disponível eletronicamente para que profissionais de todo o País possam responder de acordo com sua realidade local. Para garantir a privacidade do usuário, todas as informações serão tratadas com sigilo e as respostas não serão ligadas ao nome dos participantes. A pesquisa abrange perguntas sobre o número de membros nas Defensorias, áreas de atuação e perfil socioeconômico dos Defensores.

 

O questionário faz parte do projeto de fortalecimento do acesso à justiça no Brasil, em uma parceria entre Secretaria de Reforma do Judiciário (SRJ), do Ministério da Justiça, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e servirá também para contribuir com as reformas judiciárias em curso.

 

Acesse aqui a pesquisa.

 

Dicas: Listamos algumas possíveis dificuldades e dicas para acesso ao questionário da pesquisa

 

1. Um e-mail contendo o link para acesso ao questionário foi enviado ao seu endereço eletrônico.

 

Se tiver dificuldades em abrir o link, tente clicar segurando a tecla Ctrl.

 

Uma outra opção é copiar o link, colar no seu navegador e teclar Enter.

 

2. Não recebeu o e-mail contendo o link para acesso ao questionário:

 

Procure em sua caixa de lixo eletrônico (spam). Por conter links, o e-mail pode ter sido bloqueado.

 

Faça um pré-cadastro pelo hotsite do IV Diagnóstico http://diagnosticodefensoria.hpconsultores.com.br/ e receba o link pelo e-mail que informar.

 

3. Encontrou problemas para abrir o questionário ou prosseguir com algumas respostas:

 

Utilize um navegador atualizado (sugerimos o Google Chrome).

 

Desabilite a opção de bloqueio de pop-ups do seu navegador.

 

Certifique-se de ter selecionado o seu cargo e estado corretamente. Se tiver mudado de cargo recentemente, por gentileza, contate-nos.

 

Caso tenha alguma dificuldade, não hesite em contatar a equipe de Suporte do IV Diagnóstico por meio do hotsite da pesquisa.

 

Outras Informações no telefone: (31) 2534-9204.

 

Fonte: ANADEP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes