Defensores Públicos, sociedade civil e especialistas discutem, neste final de semana, o papel do Sistema de Justiça nos conflitos fundiários durante a 5ª Jornada da Moradia Digna

 

A 5ª edição da Jornada da Moradia Digna propõe o debate acerca da atuação das instituições que compõem o Sistema de Justiça no enfrentamento das questões que envolvem o direito à moradia.

 

Durante os dois dias, entidades da sociedade civil, estudiosos da área de habitação e urbanismo, operadores do direito, movimentos sociais e moradores de comunidades terão a oportunidade de debater o tema que hoje afeta a tantos cidadãos. O encontro, que será realizado no campus Ipiranga da PUC São Paulo, é gratuito e aberto ao público.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

 

Para mais informações sobre a 5ª Jornada da Moradia Digna, acesse o blog http://jornadadamoradiadigna.wordpress.com.

 

Serviço:

5ª Jornada da Moradia Digna
Local: PUC-SP Ipiranga
Endereço: Av. Nazaré, nº 993 – bairro Ipiranga, São Paulo
Dias e horários: Sábado, 4 de julho, das 8h às 17h45, e domingo, 5 de julho, das 8h às 16h30

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes