Defensores terão até o dia 13 de julho para responder questionário para o IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil

 

Defensores Públicos de todo o Brasil terão mais um mês para participar do IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil – estudo que busca atualizar dados sobre o perfil, tanto dos Defensores do País, quanto compreender o funcionamento das Defensorias Públicas da União, dos Estados e do Distrito Federal. O questionário poderá ser respondido até o dia 13 de julho.

 

O formulário está disponível digitalmente para que os Defensores possam responder de acordo com sua realidade local. Para garantir a privacidade do usuário, todas as informações serão tratadas com sigilo e as respostas não serão ligadas ao nome dos participantes. A pesquisa abrange perguntas sobre número de membros nas Defensorias, áreas de atuação e perfil socioeconômico dos profissionais.

 

O Diagnóstico faz parte do projeto de fortalecimento do acesso à justiça no Brasil, uma parceria entre Secretaria de Reforma do Judiciário (SRJ), do Ministério da Justiça, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC). O diagnóstico servirá também para contribuir com as reformas judiciárias em curso.

 

Acesse aqui a pesquisa.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes