Vale do Ribeira recebe 2ª audiência pública sobre educação escolar diferenciada

No próximo dia 13 de junho, no município de Eldorado, no Vale do Ribeira, acontece a 2ª audiência pública sobre educação escolar diferenciada, que integra o ciclo de audiências públicas sobre o tema. O evento é promovido pela Defensoria Pública de São Paulo, EDEPE, Ouvidoria da Defensoria Pública e Eeacone – Equipe de Articulação e Assessoria às Comunidades Negras – Vale do Ribeira.

 

A audiência deve começar às 8h e se estender até as 13h. Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail darteaga@defensoria.sp.gov.br ou por telefone, com Sandra ou Denis, pelo número (13) 3822-4000. É preciso informar o nome completo, cidade e comunidade ou instituição da qual faz parte.

 

Para conferir a programação completa, clique aqui. 

 

Serviço:

2ª Audiência Pública sobre Educação Escolar Diferenciada

Local: Salão Paroquial de Eldorado – Praça Nossa Senhora da Guia, 103, Centro – Eldorado, SP.

Horário: 8h-13h

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes