I Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar tem inscrições abertas até 5 de junho

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Congresso Brasileiro de Atuação Interdisciplinar nas Defensorias Públicas, que será realizado em São Paulo de 13 e 15 de agosto com o tema “Múltiplos olhares revisitando o fazer jurídico”. Os interessados em participar do evento, com ou sem apresentação de trabalhos, devem se inscrever até esta sexta-feira, 5 de junho.

 

Organizado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, por meio da Assessoria Técnica Psicossocial (ATP) e da Escola da Defensoria Pública (Edepe), o evento visa consolidar nacionalmente o trabalho interdisciplinar na Defensoria Pública, fortalecer a interlocução dos diferentes campos do saber, qualificar o atendimento por meio do intercâmbio de experiências exitosas e construir diretrizes básicas de atuação.

 

O congresso, aberto ao público, é voltado especialmente a assistentes sociais, Defensores Públicos, psicólogos, pedagogos, sociólogos, estudantes, além de outros profissionais que atuam no campo sociojurídico.

 

Haverá a possibilidade também de apresentar trabalhos nas modalidades painel, apresentação oral ou mesa de debate. As inscrições destes trabalhos também serão aceitas até 5 de junho.

 

Clique aqui para ver a programação, conhecer as regras para envio dos trabalhos ou fazer sua inscrição.

 

Fonte: ANADEP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes