Inscrições para o Prêmio Innovare se encerram nesta quinta-feira

O prazo está se esgotando. As inscrições para o XII Prêmio Innovare se encerram já nesta 5ª-feira, dia 14 de maio. A ANADEP é uma das [...]

O prazo está se esgotando. As inscrições para o XII Prêmio Innovare se encerram já nesta quinta-feira, dia 14 de maio. A ANADEP é uma das organizadoras do prêmio, que este ano tem como tema a “Redução das ações judiciais do Estado: menos processo e mais agilidade”. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Innovare.

 

O Prêmio reconhecerá práticas nas categorias Defensoria Pública, Tribunal, Juiz, Ministério Público (MP), Prêmio Especial e Justiça e Cidadania. Estão aptos a participar Magistrados, membros do MP estadual e do federal, Defensores Públicos e profissionais de qualquer área do conhecimento que venham contribuindo para elevar a qualidade da prestação jurisdicional e à modernização da Justiça brasileira.

 

O presidente da ANADEP, Joaquim Neto, assim como os Presidentes de Associações estaduais, vem incentivando a participação de toda a categoria no Prêmio. “A cada ano, a Defensoria Pública tem se destacado no Prêmio Innovare. Esta é uma oportunidade única para replicarmos em nível nacional práticas exitosas de Defensores de todas as regiões do país. Mais que um prêmio, o Innovare é um meio para mostrarmos o trabalho diferenciado da Defensoria Pública”, afirma.

 

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Associação de Magistrados Brasileiros, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Nacional dos Procuradores da República e Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), com o apoio do Grupo Globo.

 

Fonte: ANADEP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes