APADEP em Campo visita Regional da Infância e Juventude

Em continuidade ao projeto APADEP em Campo, a Diretoria da Associação visitou, no último dia 17 de março [...]

EM CAMPO

Em continuidade ao projeto APADEP em Campo, a Diretoria da Associação visitou, no último dia 17 de março, a Regional da Infância e Juventude da Capital.

Durante a visita, a Presidente da APADEP, Franciane Marques, e a Diretora Administrativa da Associação, Fabiana Zapata, puderam ouvir dos Defensores sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido na Regional e sua realidade atual. Após o encontro, foi elaborado um relatório dos problemas a serem discutidos e sanados.

 

Dentre eles, destacam-se questões estruturais que prejudicam o desenvolvimento dos trabalhos como, por exemplo, ruídos excessivos, o não funcionamento regular do ar local, gerando temperaturas internas de 37º C que afetam a produtividade dos Defensores e a saúde e o atendimento aos usuários, alta demanda e falta de pontos de rede para novos computadores, telhado de zinco com permanência de goteiras –prejudicando o forro recém-instalado – e perda da sala de apoio no Fórum.

 

Outros pontos a ressaltar são a necessidade iminente de cargos, diante da chegada de dois juízes auxiliares, e de melhor estruturação da Regional para a absorção da crescente demanda, de forma a criar condições mínimas para que os Defensores possam atuar em outras frentes além das processuais.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes