Defensores de SP oferecem orientação jurídica em “Feira da Saúde”

Estação saude

 

Neste sábado, 14 de março, as Defensoras Renata Tibyriçá, Ilka Millan, Isabela Hatti, Mariana Tonolli e o Defensor Felipe Hotz, todos do Núcleo Especializado de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência, participarão da “Feira da Saúde”, uma iniciativa da associação do Lions Clube da Capital. O convite foi feito pela da Pastoral das Pessoas com Deficiência, com o intuito de oferecer atendimento jurídico à população que comparecer ao evento, esclarecendo dúvidas principalmente relacionadas ao direito das pessoas com deficiência.

 

A feira acontecerá das 8h às 12h na Praça da Sé, mas o atendimento jurídico será realizado a partir das 9h. Os Defensores utilizarão a unidade móvel da Defensoria Pública para prestar o atendimento e distribuirão cartilhas de orientação com informações sobre a atuação da Defensoria Pública e os direitos das pessoas com deficiência.

 

Além do atendimento jurídico, serão oferecidos também exames como diabetes, visão, audição e orientações na área da saúde. Haverá, ainda, um estande de massagem, de acordo com os organizadores.

 

Feira da Saúde

Local: Praça da Sé – São Paulo

Data: Sábado (14/03)

Horário: das 8h às 12h

Entrada franca

 

Fonte: DPESP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes