Inscrições para Programa de Intercâmbio de Defensores Públicos do Mercosul prorrogadas até quarta-feira (10)

defensorias-merco-sul

De Ascom/Anadep

Foram prorrogadas até quarta-feira (10) as inscrições para a seleção que definirá o nome de um defensor público para participar do Programa de Intercâmbio de Defensores Públicos do Mercosul, que será realizado na cidade de Caracas, na Venezuela. O programa foi desenvolvido pela Defensoria Pública da República Bolivariana da Venezuela e pelo Bloco dos Defensores Públicos Oficiais do Mercosul.

De 20 a 30 de outubro, 17 defensores terão a oportunidade de conhecer o trabalho de seus colegas venezuelanos, bem como as práticas desenvolvidas, formas de gestão e as dificuldades enfrentadas.

As inscrições se darão via entidades associativas estaduais, sendo que cada associação estadual poderá indicar dois nomes, a serem encaminhando à Anadep até o dia 10 de setembro, quando será sorteado defensor a ser indicado para participar do programa.

Defensores públicos paulistas podem enviar sua inscrição à Apadep pelo e-mail apadep@apadep.org.br.

As condições para a participação estão deliberadas em edital específico. A Anadep informa que o documento também foi alterado, em relação ao tempo de exercício na função de defensor público, NÃO HAVENDO mais a obrigatoriedade do período mínimo de três anos.Clique aqui para ler.

Clique aqui e conheça a programação do intercâmbio.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes