Apadep sorteará três inscrições para as Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas

jornadas-argentina-brasil

O Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), a Universidade Nacional Del Comahue e a Asociación Argentina de Derecho Administrativo promoverão, nos próximos dias 03, 04 e 05 de agosto, as “Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas”, na Villa La Angostura, Província de Neuquén, Patagônia, Argentina. Para informações sobre a programação das jornadas, consulte o site www.direitopublicobrasilargentina.com .

Em parceira com o IBEJI, a Apadep  realizará o sorteio de 03 (três) inscrições para participação dos  associados no evento. E para participar do sorteio, o associado deverá se inscrever a partir da data de hoje (10/07) até  15/07 (terça-feira), às 18h, pelo email apadep@apadep.org.br, indicando nome completo, telefone para contato e unidade de lotação. O sorteio será realizado no dia 16/07, na sede da Apadep.

Informações sobre os custos com a parte aérea, terrestre e hospedagem poderão ser obtidas por meio de contato com a agente de viagens catia.friass@gmail.com .

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes