Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas

De 3 a 5 de agosto, a Província de Neuquén (Patagônia – Argentina) receberá as “Jornadas Argentino-Brasileiras de Direito e Políticas Públicas”. O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI) e visa reunir operadores do direito para debater sobre o aprimoramento científico e institucional do Brasil e da Argentina. A Apadep é um dos apoiadores da iniciativa.

As jornadas terão vários eixos temáticos de discussão. Entre os principais destacam-se: Constituição e Direitos Humanos; a problemática da infraestrutura e a articulação dos setores públicos e privados na gestão dos bens e serviços públicos; controle de constitucionalidade e o papel dos juízes no Estado Democrático de Direito; políticas públicas, sua orientação e controle jurisdicional; intervenção do Estado nos domínios econômico e social; e a gestão pública e o dever de eficiência à luz do moderno constitucionalismo.

Inscrições: As inscrições custam R$1990 e o pagamento deve ser efetuado antes do início do evento (até 05 dias após o envio da ficha de inscrição preenchida, através de boleto bancário ou depósito junto ao envio da ficha de inscrição).

Site oficial do evento: http://www.direitopublicobrasilargentina.com/

Contato: bianca.carvalho@hiria.com.br(11) 5096-3881

Para informações sobre reservas do hotel: ignacio@bahiamanzano.com

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes