PL 114/2011 É APROVADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!

Em menos de uma semana, a Defensoria Pública brasileira coleciona grandes motivos para celebração! Com a votação do PL 114/2011 na Câmara dos Deputados hoje (21/11) – que eleva as Defensorias Públicas estaduais à categoria autônoma tanto na  esfera administrativa quanto financeira, equiparando-as ao Ministério Público – já são duas as vitórias alcançadas pela Instituição neste final de 2012. A primeira deu-se em 14/11, com a aprovação por unanimidade do PLC 27/2012 na Assembleia Legislativa de São Paulo, que criou 400 novos cargos de Defensores Público no estado, a serem providos nos próximos 04 anos. Em Brasília, a aprovação do PL 114/2011 deu-se por 289 votos unânimes e foi acompanhado pela Diretoria da Apadep, através de seu Presidente Rafael Português. Nas últimas semanas, o Vice-Presidente da associação, Bruno Napolitano,  e o Diretor Legislativo da Apadep, Augusto Barbosa, também estiveram em Brasília para acompanhar a movimentação em torno da aprovação do PL 114. Parabéns a todos os Defensores Públicos brasileiros pelas sequentes vitórias alcançadas!

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes